Atualizado em 31/07/2017
Informamos o Superintendente, via o canal Whatsapp criado especialmente entre a AMAF e a Superintendência, sobre o corte de árvores irregular na Rua Comandante Rubens Silva e aproveitamos para perguntar sobre a situação das reivindicações feitas sobre os cruzamentos da Três Rios com a Bananal e da Geremário Dantas com a Mamoré. Até agora não tivemos nenhuma resposta.
Segue o conteúdo das mensagens de 29/07:
[29/7 15:49] AMAF: Alguma novidade sobre os assuntos que mencionamos em 11/07?
Nos dias 27 e 28/07 recebemos e divulgamos mais uma ação de corte de árvores no bairro. Veja o link a seguir: https://www.amafreguesia.org/mais-cortes-de-arvores-na-freguesia-por-motivos-de-agora-na-comandante-rubens-silva/
Será que a Superintendência pode tomar alguma providência no sentido de investigar e punir, se for o caso, os responsáveis com ações compensatórias?
[29/7 15:51] AMAF: Seria bom ter alguma posição para dar na nossa reunião aberta à comunidade amanhã na sede do Bosque.
Não tivemos respostas!
[11/7 09:10] AMAF: Flávio, alguma informação sobre:
– limpeza do Rio Sangradouro?
– enchentes crônicas na rua Francisca Sales?
– cruzamento da Três Rios com Bananal e o projeto Desatando Nós da Cet Rio para a Freguesia?
[17/7 19:36] AMAF: Alguma resposta para poder informar à comunidade pelo site e rede social da Amaf?
[17/7 19:40] SUPERINTENDÊNCIA: Estou aguardando respostas dos órgãos
Publicado em 29/06/2017
Leia abaixo o conteúdo da mensagem de Whatsapp que a AMAF encaminhou em 28/06/2017 para o Superintendente usando o Canal Oficial de comunicação entre a Associação e a Superintendência (GT AMAF Freguesia).
A parte inicial da mensagem referia-se à preocupação da comunidade com relação a nomeação de um novo Gestor do Bosque menos de um mês após a nomeação da Eliana Zannini. Para maiores informações sobre este assunto clique aqui.
O links dentro do site da AMAF que aparecem no texto da mensagem com relação à mobilidade e aos acidentes graves devido à ausência de projetos que os evitem, são: