AMAF recebe moção de louvor na Câmara Municipal

Não tem como esconder o sorriso depois dessa homenagem! 🏅

Na última sexta, dia 30 de agosto, a Associação de Moradores e Amigos da Freguesia , representada por Sidney Teixeira, atual tesoureiro, Yuri Leal, atual presidente, e conselheiro fiscal Antônio Sérgio Gomes, recebeu Moção de Louvor e Reconhecimento na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, juntamente com outras associações de moradores. A entrega fez parte da solenidade de homenagem a Licínio Machado Rogério, presidente da FAMRIO (Federação das Associações de Moradores do Município do Rio de Janeiro) que recebeu a Medalha Pedro Ernesto. Licínio tem uma grande história de luta e participação no movimento comunitário, defendendo os interesses da população e cobrando o poder público.

Essa homenagem nos mostra a importância do movimento comunitário e nos dá energia para continuar cada vez mais nessa luta, pelos interesses e bem-estar da população do nosso bairro e da nossa cidade! Agradecemos à Luciana Boiteux pelo pedido de reconhecimento!