Cultura na Praça com Arte Viva Amigos!

Em parceria com a Rede Oré e patrocínio da Franco Vieira Engenharia, realizamos o evento Cultura na Praça, que trouxe o grupo de samba e poesia Arte Viva Amigos. Foi gratificante ver a Praça Mac Gregor ocupada pelos moradores num sábado de sol (24/08/2024), com música ao vivo, produtos feitos por mulheres artesãs, crianças brincando e adultos em confraternização. Um retrato exato do que vislumbramos quando pensamos em praças públicas bem utilizadas, seguras, e servindo como um local de lazer para todos.

Agradecemos o apoio da Subprefeitura de Jacarepaguá, 18º Batalhão de Polícia Militar, Quiosque de Flores e Plantas da Praça Mac Gregor, Adubaldinho e Som Mexe Music, além dos músicos Nilton Motta e Carlos Poeta pela boa música!

Que seja o primeiro de muitos eventos como esse! 👏🏻