Organização do comércio ambulante na Freguesia!

✨ Conseguimos a organização do Comércio Ambulante na Freguesia! ✨

A Prefeitura do Rio de Janeiro finalmente atendeu ao nosso pedido para organizar os camelôs do bairro! Essa mudança traz melhorias na mobilidade e na estética urbana, beneficiando a todos.

Além da regularização, agora, as barracas são padronizadas e bonitas, com afastamento mínimo entre elas, e sem obstruções à passagem dos pedestres.

Há um ano, reunimo-nos com a Secretaria Municipal de Ordem Pública para discutir a situação dos ambulantes irregulares (leia o ofício aqui). Hoje, celebramos essa conquista e agradecemos ao secretário Brenno Carnevale e à sua equipe pelo compromisso com a nossa causa!

📢 Importante: Nosso objetivo nunca foi prejudicar os trabalhadores, mas sim garantir um ambiente mais justo e organizado para todos no Largo da Freguesia.

Vamos continuar construindo um bairro melhor, juntos! 💪

Compartilhamos abaixo algumas fotografias feitas por um associado!