Pedido de Investigação promovido pela AMAF sobre licenciamento do Shopping surte efeito.
Promotor recomendou à Prefeitura a SUSPENSÃO do processo de licenciamento até que sejam apresentados os estudos de impacto ambiental, de vizinhança, de tráfego e que SEJA EFETUADA AUDIÊNCIA PÚBLICA com os moradores.
Vale lembrar que, conforme publicado no site da AMAF em 28 de julho ( https://www.amafreguesia.org/projeto-de-mais-um-shopping-na-freguesia-na-antiga-fabrica-de-papel/), a Nigri Construtora pretende retirar 887 árvores do terreno da antiga Fábrica de Papel, retificar o curso do Rio Sangrador (que aumentaria a velocidade das águas do rio e consequentemente aumetaria as chances de enchentes) e colocar um sinal na subida da Grajaú-Jacarepaguá, a fim de viabilizar a entrada e saída dos veículos do shopping center que pretende construir.
Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.
Notas:
1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.
2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.