Reunião aberta do GT de Segurança

A violência assusta-nos. O bairro se encheu de confusões, roubos e tiroteios, e a partir disso é até difícil saber para onde ir e o que fazer. O consenso é que ninguém quer a Freguesia como palco de toda essa barbárie.

Entendendo a sua importância e a sua responsabilidade no debate da Segurança Pública, a Associação de Moradores e Amigos da Freguesia (AMAF) mais uma vez traz à tona esse debate, mas não para só lamentar ou assustar, mas para fazer uma luta para a melhoria da Segurança!

Em 25 de maio, sexta-feira à noite, moradores de diferentes pontos da Freguesia se reuniram na Universidade Cândido Mendes para debater ações que nós, moradores, organizados dentro e fora da AMAF, podemos e devemos fazer!

Confira a ata da reunião abaixo!